Gincana Ecológica em Comemoração ao Dia Mundial do meio Ambiente.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

O Projeto de Educação Ambiental em parceria com a SABESP e o Rotary Clube de Guariba, lançou a 1º Gincana Ecológica em Comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente.
Todos os alunos da Rede Municipal que participaram dos passeios ecológicos do Projeto Educação Ambiental neste 2º semestre, foram convidados a participar desta gincana.

Os alunos de 1º ao 5º ano participam com um desenho e os alunos de 6º ao 9º ano com uma redação, o tema a ser trabalhado é: COMO POSSO MELHORAR O MEIO AMBIENTE DA MINHA CIDADE.

Cada escola estará selecionando entre seus alunos os 3 melhores trabalhos de cada categoria até o dia 27 de junho. No dia 28 de junho uma equipe estará selecionando entre os 3 melhores de cada escola, o melhor trabalho do município. E no dia 29 de junho as 19:00hs na sede  do Rotary Clube de Guariba, acontecerá a entrega de kits, traféus e uma bicicleta aos Diretores da escolas e aos alunos selecionados..

A SABESP esta oferecendo a todos os alunos que tiveram seus trabalhos selecionados  um kit de participação. Como também oferce a todas as escolas  um troféu de participação e uma bicicleta  para o aluno selecionado com o melhor trabalho.

Todos os alunos selecionados também receberão da Prefeitura Municipal através do projeto de Educação Ambiental  uma visita ao Bosque de Ribeirão Preto.

0 comentários:

Postar um comentário